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A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional

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dc.contributor.author Alexandrino, Maria do Socorro
dc.date.accessioned 2014-11-05T15:55:57Z
dc.date.available 2014-11-05T15:55:57Z
dc.date.issued 2014-11-05
dc.identifier.issn CDD 372.21
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5984
dc.description ALEXANDRINO, Maria do Socorro. A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Nosso trabalho monográfico está fundamentado no Projeto de Desenvolvimento Rural que efetiva a transformação da Educação do/no Campo, a partir de novas relações econômicas, sociais, políticas pautada na justiça social, na equidade e na distribuição de riquezas, poder e saber. Uma das conquistas é as diretrizes operacionais para a educação básica do campo – CNE/CEB/Resolução nº. 1, 03/04/2002 a luz das transformações necessárias para as escolas do campo presente na realidade brasileira, seus impactos e suas potencialidades frente a construção de uma sociedade mais humana, justa e democrática. No nosso entender a necessidade de um novo trabalho que as pessoas que vivem no e do campo sejam respeitadas enquanto sujeitos históricos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Irenaldo Pereira de Araújo. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Política educacional pt_BR
dc.subject Diretrizes educacionais pt_BR
dc.subject Educação do campo pt_BR
dc.title A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional pt_BR
dc.type Other pt_BR


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