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O desenvolvimento desta monografia propõe-se expor os conceitos de qualidade no atendimento do setor público, com ênfase em uma autarquia municipal no Fórum Affonso Campos da comarca de Campina Grande – PB. A Presente monografia tem por objetivo avaliar a percepção dos servidores em relação qualidade e endomaarketing, nos serviços de atendimento ao cidadão no Fórum Affonso Campo da Comarca de Campina Grande - PB. Demonstrando ainda a clara necessidade de que um novo modelo de gestão de suporte deve ser elaborado, de forma a solucionar a maioria dos problemas e revisar todas as propostas existentes, envolvendo investimentos em capacitação, aquisição de recursos materiais e técnicos, difusão de nova cultura de comunicação e mudança organizacional. O estudo de caso será realizado e analisado através de questionário, envolvendo os servidores, possibilitando uma percepção da realidade da organização, configurando-se como estratégia de pesquisa que poderá ser utilizada de modo exploratório, na hipótese de melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos pela instituição. Assim, foi possível perceber que a insatisfação e a falta de motivação do servidor, que clama por mais reconhecimento da sua importância dentro da organização, reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados ao usuário, sendo, portanto, necessária a elaboração de estratégias, com utilização da ferramenta de endomarketing, constituindo-se na abertura de canal de diálogo permanente, com a adoção de medidas simples, mas, que poderão trazer resultados altamente positivos. |
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