UEPB - Repositório Digital

O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Souza, Alexsandro de Andrade Souza
dc.date.accessioned 2014-11-20T16:54:54Z
dc.date.available 2014-11-20T16:54:54Z
dc.date.issued 2014-11-20
dc.identifier.other CDD 379.2
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6287
dc.description SOUZA, Alexsandro de Andrade. O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa. 2014. 32f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014 pt_BR
dc.description.abstract Este estudo trata do Programa Escola Nota 10 e suas implicações no município de João Pessoa, tendo como objetivo perceber a importância do Programa na aquisição de novos comportamentos do professor e numa possível reconstrução identitária docente. Assim, foram aplicados questionários aos professores do 5º ano, em sete escolas do Polo VIII, da cidade de João Pessoa. A pesquisa nos possibilitou perceber o Programa como um modelo já adotado em outros locais do Brasil e que é gerador de novas posturas docentes, chegando até mesmo à aquisição de novos comportamentos e a influenciar na sua identidade, sendo o referido Programa alvo de críticas e elogios. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Géssika Cecília Carvalho da Silva pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Programa escola nota pt_BR
dc.subject Comportamento pt_BR
dc.subject Identidade pt_BR
dc.title O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta