dc.contributor.author |
Souza, Alexsandro de Andrade Souza |
|
dc.date.accessioned |
2014-11-20T16:54:54Z |
|
dc.date.available |
2014-11-20T16:54:54Z |
|
dc.date.issued |
2014-11-20 |
|
dc.identifier.other |
CDD 379.2 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6287 |
|
dc.description |
SOUZA, Alexsandro de Andrade. O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa. 2014. 32f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo trata do Programa Escola Nota 10 e suas implicações no município de João Pessoa, tendo como objetivo perceber a importância do Programa na aquisição de novos comportamentos do professor e numa possível reconstrução identitária docente. Assim, foram aplicados questionários aos professores do 5º ano, em sete escolas do Polo VIII, da cidade de João Pessoa. A pesquisa nos possibilitou perceber o Programa como um modelo já adotado em outros locais do Brasil e que é gerador de novas posturas docentes, chegando até mesmo à aquisição de novos comportamentos e a influenciar na sua identidade, sendo o referido Programa alvo de críticas e elogios. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Géssika Cecília Carvalho da Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Programa escola nota |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento |
pt_BR |
dc.subject |
Identidade |
pt_BR |
dc.title |
O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |