dc.contributor.author |
Silva, Maria de Lourdes Araújo |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-04T14:00:21Z |
|
dc.date.available |
2015-02-04T14:00:21Z |
|
dc.date.issued |
2015-02-04 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 372.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6650 |
|
dc.description |
SILVA, Maria de Lourdes Araújo. A importância da leitura nas séries iniciais. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho monográfico investiga o problema que sendo desafiador nas escolas: o suscitar no aluno o gosto pela leitura. Na Escola Estadual Severino Barbosa Camelo, observamos que boas situações de leitura muitas vezes não são desenvolvidas na escola. Ao realizar este trabalho pretende-se identificar que tipos de trabalho pretende-se identificar que tipos de procedimentos o professor utiliza ao desenvolver a prática da leitura. O método utilizado na abordagem foi o experimental que nos permitirá chegar a uma conclusão geral partindo de um caso particular. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Francisca Luseni Machado Marques |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Leitura |
pt_BR |
dc.subject |
Hábito de leitura |
pt_BR |
dc.subject |
Prática de leitura |
pt_BR |
dc.title |
A importância da leitura nas séries iniciais |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |