dc.contributor.author | Ribeiro, Renata Cristine Santos | |
dc.date.accessioned | 2015-02-23T19:05:46Z | |
dc.date.available | 2015-02-23T19:05:46Z | |
dc.date.issued | 2015-02-23 | |
dc.identifier.issn | CDD 371.12 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6748 | |
dc.description | RIBEIRO, Renata Cristine Santos. Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Neste trabalho, promovemos uma reflexão acerca da importância da Formação Continuada, para a implementação, de fato, do uso das TIC’s (Tecnologias da Informação e Comunicação), nas salas de aula, tendo em vista que, estas, estão cada vez mais, lotadas por nativos digitais, enquanto os mestres, em sua maioria, são imigrantes digitais. Para tanto, tivemos como respaldo teórico as propostas de Freire (1996), Lemos (2009),Hengemühle (2008), Saviani (2006), Pardal e Martins (2005), Serafim e Sousa (2011), dentre outros teóricos. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Grygena dos Santos Targino Rodrigues. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.subject | TIC's | pt_BR |
dc.subject | Imigrantes digitais | pt_BR |
dc.title | Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |