UEPB - Repositório Digital

Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Ribeiro, Renata Cristine Santos
dc.date.accessioned 2015-02-23T19:05:46Z
dc.date.available 2015-02-23T19:05:46Z
dc.date.issued 2015-02-23
dc.identifier.issn CDD 371.12
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6748
dc.description RIBEIRO, Renata Cristine Santos. Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Neste trabalho, promovemos uma reflexão acerca da importância da Formação Continuada, para a implementação, de fato, do uso das TIC’s (Tecnologias da Informação e Comunicação), nas salas de aula, tendo em vista que, estas, estão cada vez mais, lotadas por nativos digitais, enquanto os mestres, em sua maioria, são imigrantes digitais. Para tanto, tivemos como respaldo teórico as propostas de Freire (1996), Lemos (2009),Hengemühle (2008), Saviani (2006), Pardal e Martins (2005), Serafim e Sousa (2011), dentre outros teóricos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Grygena dos Santos Targino Rodrigues. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Formação continuada pt_BR
dc.subject TIC's pt_BR
dc.subject Imigrantes digitais pt_BR
dc.title Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta