dc.contributor.author |
Silva, Maria Rosineide Teixeira da |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-26T17:25:45Z |
|
dc.date.available |
2015-02-26T17:25:45Z |
|
dc.date.issued |
2015-02-26 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 371.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6893 |
|
dc.description |
SILVA, Maria Rosineide Teixeira da. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Neste estudo analisamos o estágio supervisionado, considerado como fator articulador na formação de profes
sores que deve propiciar, além da vivência em sala de aula, o contato com os diversos aspectos da dinâmica escolar.Tendo em vista um capitulo especial sobre o memorial de relatos durante as experiências adquiridas no estágio supervisionado , sendo este de fundamental importância para o crescimento profissional.Os resultados obtidos indicam que o estágio supervisionado no Curso de Letras está configurado de uma forma que permite a articulação harmônica entre teoria e prática, favorecendo a produção de saberes essenciais à prática docente. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cléa Gurjão Carneiro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Saber docente |
pt_BR |
dc.subject |
Prática docente |
pt_BR |
dc.title |
Relatório de estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |