Resumo:
O presente relatório contém experiências através das vivências educacionais, onde eu como aluno pude começar a inserir-me no mundo desafiador e motivador da educação, nessa trajetória dos quatros anos da Graduação em Letras/Português, 2010 – 2014. Troca de conhecimentos e aquisição de novas práticas educacionais foiadquirida na vigência das práticas dos Estágios Supervisionados I, II, III,e IV, onde fui capaz de perceber toda prática pedagógica vivida em sala de aula. Descrevendo a trajetória educacional no curso, onde metodologia fundamenta-se na contribuição de novos saberes. Tornando o processo de métodos ativos na educação um ponto positivo incondicional entre educando-educador e assim, aumentando a perspectiva na aprendizagem e dando ênfase a realidade de cada indivíduo.
Descrição:
SANTOS, Edson Vicente dos. Relatório final de estágio supervisionado IV. 2015. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]