dc.contributor.author |
Barros, Paulo César Silva |
|
dc.date.accessioned |
2016-02-12T14:51:18Z |
|
dc.date.available |
2016-02-12T14:51:18Z |
|
dc.date.issued |
2016-02-11 |
|
dc.identifier.other |
CDD 370.1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8695 |
|
dc.description |
BARROS, Paulo César Silva. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente relatório final de estágio supervisionado trata de um trabalho de retrospectiva de todo o curso de Licenciatura Plena em Letras (Português) na Modalidade a Distância (EAD) e das várias contribuições adquiridas pelo aluno através dos estágios. Nele será abordado as experiências vividas pelo estudante de Letras em todo o seu percurso de estudos e nos estágios realizados. O principal objetivo desse trabalho é mostrar a função do estágio supervisionado na formação social e profissional do estudante de letras; mostrar também o que é ser professor, qual a sua função no âmbito escolar e quais as dificuldades para desempenhar suas funções como educador. Durante as atividades desenvolvidas, as aulas foram administradas de uma forma dinâmica e participativa com o alunado de forma que todo conteúdo apresentado fosse bem assimilado por eles. Portanto, todas as atividades desenvolvidas no estágio ajudaram a adquirir mais confiança nos conceitos outrora vistos nas disciplinas do curso de licenciatura e fizeram ver o quanto o papel do professor é importante na formação de cidadãos que possam se posicionar criticamente perante à sociedade, da qual fazem parte. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cléa Gurjão Carneiro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Formação profissional |
pt_BR |
dc.title |
Relatório final de estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |