UEPB - Repositório Digital

A atuação do professor na EJA no ensino de história

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santos, Amanda Firmo dos
dc.date.accessioned 2016-03-01T18:43:26Z
dc.date.available 2016-03-01T18:43:26Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.other CDD 374
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8868
dc.description SANTOS, A. F. dos. A atuação do professor na EJA no ensino de história. 2014. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo desse artigo é discutir o ensino de história numa turma de 2º ano da EJA (Ensino de Jovens e Adultos), para a concretização nos respaldos dos seguintes teóricos: Paulo Reglus Neves Freire, Moacir Gadotti, Creuza Maria Fleck. Na metodologia foram utilizados os recursos: Observação na sala de aula e atividades. Durante a regência do estágio supervisionado foram encontradas algumas dificuldades, na estrutura física da sala de aula como na escassez de materiais. Tendo sido ainda constatado que nem todos os alunos estão engajados na finalidade da EJA, porém os que se envolvem conseguem alcançar resultados positivos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject EJA pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Inclusão social pt_BR
dc.title A atuação do professor na EJA no ensino de história pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta