dc.contributor.author |
Silva, Orlando Oliveira da |
|
dc.date.accessioned |
2016-03-02T18:57:53Z |
|
dc.date.available |
2016-03-02T18:57:53Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.other |
CDD 981 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8903 |
|
dc.description |
SILVA, O. O. da. Teoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionado. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo faz uma reflexão acerca da formação do professor de História, a partir das nossas
experiências durante o período do Estágio Supervisionado (oficina e regência), realizado no
C. E. Raul de Freitas Mousinho e na E.E.E.F.M. Prof. José Soares de Carvalho,
respectivamente. Para isso, discutimos os acertos e erros durante esse percurso acadêmico,
que nos proporcionou uma aprendizagem significativa, para nossa formação enquanto
estagiário e futuro docente de História. Serão consideradas também as aprendizagens e as
reflexões vividas na Universidade, as quais foram postas em prática durante o período de
estágio, atentando para as novas formas de trabalharmos o conteúdo em sala de aula, de modo
que desperte o interesse dos alunos pelo conhecimento histórico. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Luciana Calissi |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de história |
pt_BR |
dc.subject |
Sala de aula |
pt_BR |
dc.title |
Teoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |