UEPB - Repositório Digital

Teoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionado

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Orlando Oliveira da
dc.date.accessioned 2016-03-02T18:57:53Z
dc.date.available 2016-03-02T18:57:53Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.other CDD 981
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8903
dc.description SILVA, O. O. da. Teoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionado. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo faz uma reflexão acerca da formação do professor de História, a partir das nossas experiências durante o período do Estágio Supervisionado (oficina e regência), realizado no C. E. Raul de Freitas Mousinho e na E.E.E.F.M. Prof. José Soares de Carvalho, respectivamente. Para isso, discutimos os acertos e erros durante esse percurso acadêmico, que nos proporcionou uma aprendizagem significativa, para nossa formação enquanto estagiário e futuro docente de História. Serão consideradas também as aprendizagens e as reflexões vividas na Universidade, as quais foram postas em prática durante o período de estágio, atentando para as novas formas de trabalharmos o conteúdo em sala de aula, de modo que desperte o interesse dos alunos pelo conhecimento histórico. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Luciana Calissi pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Estágio supervisionado pt_BR
dc.subject Ensino de história pt_BR
dc.subject Sala de aula pt_BR
dc.title Teoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionado pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta