dc.contributor.author |
Targino, Maria das Graças Dias |
|
dc.date.accessioned |
2016-03-09T17:26:40Z |
|
dc.date.available |
2016-03-09T17:26:40Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.other |
CDD 981 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9042 |
|
dc.description |
TARGINO, M. das G. D. Pensando a escola e o cotidiano escolar: reflexões de uma estagiária. 2014. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho originado do Relatório de Estágio Supervisionado II, tem por objetivo
discutir a renovação do ensino de história na escola pública por meio da inserção das mídias e
pequenas mídias móveis em sala de aula. A partir das reflexões de KULCSAR (1991),
PERRENOUD (2000), FERREIRA (1999), PIMENTA (1997) e CAIMI (2006), abordaremos
o uso destas tecnologias enquanto recursos didático e possibilidades de ensino da disciplina
de história. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Flávio Carreiro de Santana |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de história |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias |
pt_BR |
dc.title |
Pensando a escola e o cotidiano escolar: reflexões de uma estagiária |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |