dc.contributor.author |
Ribeiro, Tedjanes de Almeida |
|
dc.date.accessioned |
2016-05-03T18:16:52Z |
|
dc.date.available |
2016-05-03T18:16:52Z |
|
dc.date.issued |
2016-04-29 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.27 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569 |
|
dc.description |
RIBEIRO, Tedjanes de Almeida . Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio. 2015. 46f. Monografia (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A ausência de uma educação escolar de boa qualidade, efetivada por professores bem preparados e conscientes da importância social da escola, pode comprometer o desenvolvimento das inteligências necessárias a um mundo que demanda muita produção de conhecimento e mentes inovadoras. A proposta de pesquisa diz respeito à formação e ao aperfeiçoamento dos professores em avaliação educacional. Redimensionar essa formação, aprofundando estudos sobre concepções teóricas e metodológicas de avaliação |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Germana Alves de Menezes |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação escolar |
pt_BR |
dc.title |
Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |