UEPB - Repositório Digital

Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Ribeiro, Tedjanes de Almeida
dc.date.accessioned 2016-05-03T18:16:52Z
dc.date.available 2016-05-03T18:16:52Z
dc.date.issued 2016-04-29
dc.identifier.other CDD 371.27
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569
dc.description RIBEIRO, Tedjanes de Almeida . Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio. 2015. 46f. Monografia (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. pt_BR
dc.description.abstract A ausência de uma educação escolar de boa qualidade, efetivada por professores bem preparados e conscientes da importância social da escola, pode comprometer o desenvolvimento das inteligências necessárias a um mundo que demanda muita produção de conhecimento e mentes inovadoras. A proposta de pesquisa diz respeito à formação e ao aperfeiçoamento dos professores em avaliação educacional. Redimensionar essa formação, aprofundando estudos sobre concepções teóricas e metodológicas de avaliação pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Germana Alves de Menezes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Formação docente pt_BR
dc.subject Avaliação escolar pt_BR
dc.title Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta