UEPB - Repositório Digital

Alfabetização para jovens e adultos surdos: o telefone celular como mediador do ensino da língua portuguesa escrita

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Farias, Maria Glaucinete de
dc.date.accessioned 2016-05-05T12:23:07Z
dc.date.available 2016-05-05T12:23:07Z
dc.date.issued 2016-05-05
dc.identifier.other CDD 371.9
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9627
dc.description FARIAS, Maria Glaucinete de. Alfabetização para jovens e adultos surdos: o telefone celular como mediador do ensino da língua portuguesa escrita. 2014. 34f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho de conclusão de curso de pós-graduação em Fundamentos da educação: práticas pedagógicas interdisciplinares tem por objetivo a análise dos contributos educacionais e sociais da tecnologia móvel celular para a pessoa surda. Neste propósito, parte-se, do reconhecimento das particularidades da educação especial para surdos, perpassando-se pelos instrumentais legislativos postos à disposição da comunidade surda com vistas à emancipação social e cultural deste grupo. Para tanto, a base metodológica que servirá de esteio será a pesquisa de cunho teórico, por meio de valoração de levantamento bibliográfico pertinente à matéria pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Soraia Carvalho de Souza pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Educação especial pt_BR
dc.subject Surdez pt_BR
dc.subject Tecnologia móvel celular pt_BR
dc.title Alfabetização para jovens e adultos surdos: o telefone celular como mediador do ensino da língua portuguesa escrita pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta