Navegando por Assunto Atendimento ao cliente

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Out-2016Abordagem sobre a qualidade de atendimento nas Empresas: diante de uma revisão bibliográficaLima, Yala Fabia Dias Lucena
1-Dez-2023Avaliação da qualidade de serviços: estudo de caso da empresa cães e gatos localizada na cidade de Pombal/PbGomes, Ana Beatriz Linhares
16-Mai-2016Avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor de dívida ativa da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande - PBSilva, Juamara Coutinho de Oliveira
6-Fev-2015O impacto da cultura local na qualidade do atendimento ao clienteSilva, Marcelo Roberto Lima
15-Dez-2023Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela Cagepa aos seus clientesDantas, Samuel Florencio
2016A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, ParaíbaTaveira, Arthur Martins de Souza Cesário
21-Out-2014Qualidade do atendimento prestado ao cliente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA Subgerência Comercial da Borborema R2Monteiro, Rodrigo Gama
2016Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PBBezerra, José Yago
20-Mai-2016Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PBVasconcelos, Weber Júlio Paiva
15-Mar-2022Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PBAraújo, Jailane de Souza