DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Atendimento ao cliente
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento Título Autor(es) 18-Out-2016 Abordagem sobre a qualidade de atendimento nas Empresas: diante de uma revisão bibliográfica Lima, Yala Fabia Dias Lucena
1-Dez-2023 Avaliação da qualidade de serviços: estudo de caso da empresa cães e gatos localizada na cidade de Pombal/Pb Gomes, Ana Beatriz Linhares
16-Mai-2016 Avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor de dívida ativa da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande - PB Silva, Juamara Coutinho de Oliveira
6-Fev-2015 O impacto da cultura local na qualidade do atendimento ao cliente Silva, Marcelo Roberto Lima
15-Dez-2023 Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela Cagepa aos seus clientes Dantas, Samuel Florencio
2016 A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba Taveira, Arthur Martins de Souza Cesário
21-Out-2014 Qualidade do atendimento prestado ao cliente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA Subgerência Comercial da Borborema R2 Monteiro, Rodrigo Gama
2016 Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PB Bezerra, José Yago
20-Mai-2016 Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PB Vasconcelos, Weber Júlio Paiva
15-Mar-2022 Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PB Araújo, Jailane de Souza