Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Cliente
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
18-Out-2016
Abordagem sobre a qualidade de atendimento nas Empresas: diante de uma revisão bibliográfica
Lima, Yala Fabia Dias Lucena
13-Out-2021
Analise das estratégias de marketing de relacionamento utilizadas na empresa Eletro Laser para fidelização de clientes
Marques, Hitalo Alves da Silva
26-Jul-2013
Avaliação da satisfação do cliente: uma experiência com a empresa Raboni Calçados
Farias, José Patrício da Silva
25-Nov-2013
Cooperativas de crédito: diferenças e semelhanças com bancos
Oliveira, Patrícia Farias
21-Nov-2013
A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes
Costa, Anna Lidja Galdino
6-Out-2016
A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade
Araújo, Alfredo Guilherme Gomes de