Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Satisfação dos clientes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Mai-2016
Diagnóstico da qualidade no atendimento ao cliente na empresa INFERRAL - Indústria e Comércio de Artefatos de Ferro e Alumínio
Guimarães, Diego Moura
21-Mai-2014
Estudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela UNICRED aos cooperados e clientes
Torquato, Arquimedes Alves
24-Mai-2016
Qualidade em serviço: estudo de caso com os alunos do curso de administração da UEPB - Campus I
Souza, Anderson de
3-Dez-2019
Qualidade em serviços: análise na percepção dos clientes externos da ótica Moura em Campina Grande - PB
Martins, Iêsa Morgana Moura
25-Nov-2019
Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no Auto Posto Sabugi, São José do Sabugi-PB
Nóbrega, Karola Yuri da Costa