Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10102
Título: Porque é necessário aprender a ler em língua espanhola
Autor(es): Servilha, Fabiana da Silva Barbosa
Palavras-chave: Língua espanhola
Aprendizagem
Papel político pedagógico
Formação do aluno
Data do documento: 25-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho terá por objetivo problematizar as questões referentes aos problemas de inserção da aprendizagem da língua espanhola, mas especificamente no que se refere a necessidade de se ter como ponto fundamental a construção do aprendizado do espanhol que para tantos, pouco esquecida. Assim, busca-se a compreensão no cenário politico pedagógico, uma vez que, já é regulamentada pela lei nº 11.161/05, é pouco cobrada pela comunidade escolar. No entanto será realizada uma revisão literária e pesquisa bibliográfica a cerca deste assunto com a finalidade de mostrar a real situação da Língua Espanhola no Brasil, bem como, mostrar porque é necessário seu aprendizado.
Descrição: SERVILHA, F. da S. B. Porque é necessário aprender a ler em língua espanhola. 2016. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10102
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fabiana da Silva Barbosa Servilha.pdf4.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.