Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10105
Título: | Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA) |
Autor(es): | Patrício, Verônica Bandeira |
Palavras-chave: | Educação de Jovens e Adultos - EJA Língua estrangeira Ensino Escrita Língua espanhola |
Data do documento: | 4-Mai-2016 |
Resumo: | Este trabalho propõe investigar o desenvolvimento da competência escrita na língua espanhola como língua estrangeira na Educação de Jovens e Adultos (EJA), sua importância é que contribuirá para que os educadores reflitam sobre as dificuldades de aprendizagem de ELE neste nível educativo. A finalidade é analisar textos escritos pelos alunos de EJA e verificar os erros cometidos por estes alunos, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, na cidade de Serra Redonda–PB y e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisco Ernesto do Rêgo, na cidade de Queimadas-PB. Consideramos as propostas dos teóricos Alcaraz (2005), Cassany (1990), Durão (2005), Os Parâmetros Curriculares Nacionais (1998), Multieducação e EJA (2007) que discutem a importância de desenvolver a competência escrita de ELE na EJA. |
Descrição: | PATRÍCIO, V. B. Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA). 2016. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10105 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Verônica Bandeira Patrício.pdf | 4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.