Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10117
Título: Escolarización y familia en un mundo globalizado: un estudio de casos
Autor(es): Dantas, Carolina Grise Macêdo
Palavras-chave: Cooperação
Família
Escola
Educação
Data do documento: 9-Jun-2016
Resumo: Este trabalho propõe argumentar sobre a cooperação entre família y escola com o proposito de assegurar a conveniente evolução das crianças no mundo atual. Expondo que a educação em conjunto com a família influi diretamente no desenvolvimento da consciência critica do individuo na sociedade. Considerando que cada instituição tem seus aspectos particulares foi possível constatar que só através da colaboração entre ambas é possível proporcionar uma educação de qualidade. O êxito das atividades executadas no processo de aquisição de conhecimentos e valores morais das crianças é fundamentado na conduta desenvolvida pelos implicados no processo. Assim, é crucial o modo que o individuo é assistido no lar e a escola deve dar continuidade no processo realizado pelos familiares.
Descrição: DANTAS, C. G. M. Escolarización y familia en un mundo globalizado: un estudio de casos. 2016. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10117
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carolina Grise Macêdo Dantas.pdf3.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.