Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10246
Título: La oralidad en la videoconferencia del skype: una herramienta útil para aprender español como lengua extranjera
Autor(es): Fernandes, José Elias de Brito
Palavras-chave: Ensino de Língua Espanhola
Oralidade
Videoconferência
Skype - Software
Data do documento: 24-Nov-2015
Resumo: Neste trabalho falamos sobre a aprendizagem de espanhol como língua estrangeira através da ferramenta digital Skype. Nosso propósito é avaliar a videoconferência e o uso da oralidade na mesma. Trazemos uma explicação rápida sobre a evolução do Skype com as novas mídias digitais e como tornou-se importante ferramenta para o estudo de línguas. Através de uma pesquisa com os usuários da ferramenta, nós trazemos as suas opiniões, e procurar saber por que eles escolheram o software para estudar espanhol.Também procuramos estudiosos que já utilizam as mídias digitais em sala de aula e suas opiniões sobre este assunto, também autores ligados ao uso da oralidade e sua importância na comunicação. Então, ao invés de uma análise de um conceito ou forma de estudar através da Internet apresentamos uma alternativa que pode ser útil para estudos imediatos ou futuros.
Descrição: Fernandes, J. E. de B. La oralidad en la videoconferencia del skype: una herramienta útil para aprender español como lengua extranjera. 2015. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10246
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Elias de Brito Fernandes.pdf9.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.