Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10256
Título: | Proinfo integrado: articulações entre conhecimentos em TIC e práticas pedagógicas |
Autor(es): | Fonsêca, Mahatma Maria Souza |
Palavras-chave: | Formação continuada Proinfo Integrado Prática pedagógica |
Data do documento: | 13-Mai-2016 |
Resumo: | A exigência de adquirir capacidades de adaptações as mudanças é intrínseca do ser humano desde os primórdios. Mediante as transformações sociais e o avanço digital, o docente em detrimento dessas mudanças, busca a compreensão dos novos processos que são decorrentes das novas Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC, de saber criar e recriar; requisitos que se impõe em o manter atualizado na cultura digital que envolve toda sociedade. Neste contexto, foi investigado o uso que os decentes estavam fazendo da TIC nas suas propostas didáticas nas escolas públicas em Campina Grande - PB, considerando os conhecimentos assimilados nos cursos ofertados pelo Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional – Proinfo Integrado, possibilitando verificar e analisar os docentes nesse campo com riquíssimas experiências promovidas em relação à teoria e a práxis educativa. |
Descrição: | FONSÊCA, M. M. S. Proinfo integrado: articulações entre conhecimentos em TIC e práticas pedagógicas. 2016. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10256 |
Aparece nas coleções: | 21 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Mahatma Maria Souza Fonsêca.pdf | 620.2 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.