Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10442
Título: Una inmersión cultural en Argentina
Autor(es): Silva, Tatiane Pires Chaves
Palavras-chave: Diversidade cultural
Cultura Argentina
Cultura.
Data do documento: 4-Dez-2014
Resumo: No presente trabalho foi realizada uma análise comportamental de indivíduos de nacionalidade Argentina referente à cidade de Buenos Aires. A referida análise tem como objetivo demonstrar que o fator cultural influencia no comportamento humano. Para desenvolver o estudo procuramos conhecer a cultura do país citado: Argentina e como vivem seus habitantes no seu cotidiano. Com essa pesquisa tivemos a oportunidade de observar o comportamento de indivíduos participantes de uma cultura hispânica e, por conseguinte as suas atitudes significativas ao processo de estudo comportamental em questão. A conclusão é que a cultura influencia os habitantes de uma determinada sociedade, pois, o comportamento cultural possui um padrão e é habitual segue normas escolhidas e estabelecidas por um grupo de pessoas. Quer dizer que um comportamento assim, é como se fosse o costume daquele povo atuar daquela maneira porque assim foi estipulado. Portanto, a cultura é constituída pelo comportamento de um determinado grupo de pessoas que provém da necessidade de se manter vivo.
Descrição: Silva, T. P. C. Una inmersión cultural en Argentina. 2014. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10442
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tatiane Pires Chaves Silva.pdf3.63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.