Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10518
Título: A paridade projetada no eu: a inserção do literato dentro de sua composição
Autor(es): Rocha, Laiany de França Barreto
Palavras-chave: Análise Literária
Poema
Identidade
Sociedade
Data do documento: 13-Out-2014
Resumo: Este artigo tem como objetivo apresentar de que modo o "eu" está presente nas obras literárias da autora Gabriela Mistral, mas especificamente em seu poema intitulado: O Deus triste. Pretendemos que a partir desta investigação, pontuarmos aspectos sociais que influenciaram a obra da autora e assim vamos ver alguns traços pertencentes em sua biografia que está diretamente relacionada com o nosso objeto de análise (o poema). Para realizamos este estudo vamos fundamentar em referentes teorias: Individuo, Sociedade e Identidade. Nossa análise foi baseada em uma pesquisa com caracteristicas bibliográfica, onde vamos nos valer de nomes de grandes especialistas sobre o tema abordado como Bruner(2002), Cândido (2007) Coracine (2007).
Descrição: Rocha, L. de F. B. A paridade projetada no eu: a inserção do literato dentro de sua composição. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10518
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laiany de França Barreto Rocha.pdf631.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.