Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10609
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Aline Gadelha-
dc.date.accessioned2016-07-19T15:39:21Z-
dc.date.available2016-07-19T15:39:21Z-
dc.date.issued2016-05-18-
dc.identifier.otherCDD 371.334-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10609-
dc.descriptionPEREIRA, A. G. Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio. 2016. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO crescimento da tecnologia e o advento da computação e da internet deram espaço a novas formas das pessoas se comunicarem, ensinarem e aprenderem. Em razão da força que tem ganhado as Mídias Sociais (mais especificamente, Redes Sociais), este trabalho, de cunho bibliográfico, tem como objetivo apresentar discussões teóricas sobre como a rede social, Facebook, pode ser utilizada para o ensino de Língua Inglesa (LI) e como o professor pode explorar o uso dessa mídia para favorecer o ensino de LI no Ensino Médio (EM). O aporte teórico compreende leituras de pesquisadores como Silva e Santos (2012), Patrício e Gonsalves (2010), Dorigoni e Silva (2007), dentre outros que possuem variados textos sobre o uso da Tecnologia na área da Educação.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbregapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleUso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médiopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Aline Gadelha Pereira.pdf527.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.