Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10609
Título: | Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio |
Autor(es): | Pereira, Aline Gadelha |
Palavras-chave: | Facebook Tecnologia Educação |
Data do documento: | 18-Mai-2016 |
Resumo: | O crescimento da tecnologia e o advento da computação e da internet deram espaço a novas formas das pessoas se comunicarem, ensinarem e aprenderem. Em razão da força que tem ganhado as Mídias Sociais (mais especificamente, Redes Sociais), este trabalho, de cunho bibliográfico, tem como objetivo apresentar discussões teóricas sobre como a rede social, Facebook, pode ser utilizada para o ensino de Língua Inglesa (LI) e como o professor pode explorar o uso dessa mídia para favorecer o ensino de LI no Ensino Médio (EM). O aporte teórico compreende leituras de pesquisadores como Silva e Santos (2012), Patrício e Gonsalves (2010), Dorigoni e Silva (2007), dentre outros que possuem variados textos sobre o uso da Tecnologia na área da Educação. |
Descrição: | PEREIRA, A. G. Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio. 2016. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10609 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF- Aline Gadelha Pereira.pdf | 527.86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.