Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11336
Título: A prática da leitura no Programa Mais Educação: algumas reflexões
Autor(es): Silva, Mayara Martinni Vilar da
Palavras-chave: Leitura
Mais Educação
Ensino
Data do documento: 2016
Resumo: O Seguinte artigo tem o objetivo de mostrar a importância e o benefício que o Programa Mais Educação através da oficina de acompanhamento pedagógico que contempla a disciplina de Leitura e produção textual pode beneficiar alunos que necessitem dessa influência leitora a serem leitores com mais frequência, suprindo a necessidade de gostar de ler com mais facilidade através de aulas criativas e lúdicas. Refletindo também a forma de ensino da leitura em sala de aula. Sobre a visão de Suzana Borges Fonseca Bins (ano VI), Cristina Charão (ano 8), Paulo Freire, Maria Lajoso, Maria de luzia, Maria Helena Martins, Elisa Meireles, Ministério da Educação, Valquíria Pereira, Regina Zilbermam & Tania M.k Rosing. Mostrando os benefícios que a leitura pode trazer na vida do estudante. Pois só através da leitura desenvolvemos a capacidade intelectual de nossos alunos.
Descrição: SILVA, M. M. V. da. A prática da leitura no Programa Mais Educação: algumas reflexões. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11336
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mayara Martinni Vilar da Silva.pdfMayara Martinni Vilar da Silva366.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.