Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11336
Título: | A prática da leitura no Programa Mais Educação: algumas reflexões |
Autor(es): | Silva, Mayara Martinni Vilar da |
Palavras-chave: | Leitura Mais Educação Ensino |
Data do documento: | 2016 |
Resumo: | O Seguinte artigo tem o objetivo de mostrar a importância e o benefício que o Programa Mais Educação através da oficina de acompanhamento pedagógico que contempla a disciplina de Leitura e produção textual pode beneficiar alunos que necessitem dessa influência leitora a serem leitores com mais frequência, suprindo a necessidade de gostar de ler com mais facilidade através de aulas criativas e lúdicas. Refletindo também a forma de ensino da leitura em sala de aula. Sobre a visão de Suzana Borges Fonseca Bins (ano VI), Cristina Charão (ano 8), Paulo Freire, Maria Lajoso, Maria de luzia, Maria Helena Martins, Elisa Meireles, Ministério da Educação, Valquíria Pereira, Regina Zilbermam & Tania M.k Rosing. Mostrando os benefícios que a leitura pode trazer na vida do estudante. Pois só através da leitura desenvolvemos a capacidade intelectual de nossos alunos. |
Descrição: | SILVA, M. M. V. da. A prática da leitura no Programa Mais Educação: algumas reflexões. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11336 |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Mayara Martinni Vilar da Silva.pdf | Mayara Martinni Vilar da Silva | 366.5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.