Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11356
Título: O ensino de História na EJA: experiência na docência
Autor(es): Oliveira, Lucigleicy Dias de
Palavras-chave: Aprendizagem
Aluno
Educação de Jovens e Adultos
Data do documento: 2016
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo falar do ENSINO DE HISTÓRIA NA EJA: EXPERIÊNCIA NA DOCÊNCIA. Através de etapas vivenciadas no estágio supervisionado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo, em uma turma de 1º ano EJA. Na metodologia foram utilizadas as observações, as praticas em sala de aulas e atividades desenvolvidas durante o estágio. Baseando-se em reflexões fundamentada em referenciais teóricos que discutem a importância do ensino de história. Algumas dificuldades foram encontradas na sala de aula, como na escassez de materiais, tendo sido ainda constatado que nem todos os alunos estão engajados na modalidade da EJA, porém os que se envolvem com objetivos conseguem alcançar resultados positivos.
Descrição: OLIVEIRA, L. D. de. O ensino de História na EJA: experiência na docência. 2016. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11356
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lucigleicy Dias de Oliveira.pdfLucigleicy Dias de Oliveira259.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.