Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11372
Título: A importância dos sistemas de controle da Administração Pública
Autor(es): Silva, José Wagner do Nascimento
Palavras-chave: Controle
Administração Pública
Poder Público
Data do documento: 2016
Resumo: A Administração Pública como gestora dos interesses e do patrimônio público, responsável pela boa execução e prestação de serviços públicos, carece submeter-se a elementos normativos que asseguram o direito do povo, como dispõe a Constituição Federal de 1988. Constituem os objetivos deste artigo, a compreensão dos sistemas de controle da Administração Pública, bem como dos instrumentos de fiscalização e execução desses controles. A metodologia utilizada no desenvolver desta atividade, é caracterizada como pesquisa bibliográfica e sua forma de abordagem é qualitativa. Constatou-se com a pesquisa a importância e a utilidade que os sistemas de controle propicia a Administração, bem como sua eficiência e valorização para a democracia.
Descrição: SILVA, J. W. do N. A importância dos sistemas de controle da Administração Pública. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11372
Aparece nas coleções:42 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Wagner do Nascimento Silva.pdfJosé Wagner do Nascimento Silva710.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.