Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11585
Título: Satisfação no ambiente de trabalho: um estudo sobre os policiais militares da 3ª CIA Sapé do 7º BPM
Autor(es): Ferreira, Charles Evandre Vieira
Palavras-chave: Satisfação no trabalho
Policiais
Segurança Pública
Data do documento: 2014
Resumo: A segurança Pública é normatizada na Constituição Federal no capítulo II, dos direitos sociais no art.6º, onde prevê direito à segurança, entres outros direitos sociais. O Estado, através dos policiais, segundo o art.144 da Constituição Federal, tem um papel importante na preservação da ordem pública. Assim, atenta-se para a importância de todos os integrantes que compõe tal classe tenham um alto grau de satisfação no ambiente de trabalho, de modo a exercer suas funções da melhor maneira possível. Nesse sentido, este estudo tem por objetivo verificar a satisfação no ambiente de trabalho dos Policiais Militares da 3ª Cia Sapé do 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba. A pesquisa de abordagem quantitativa, foi realizada no período de 5 à 28 de outubro de 2014 e obteve-se um total de 42 questionários válidos. Os principais resultados apontam que a maioria dos policiais estão insatisfeitos no tocante, principalmente, as dimensões salários e promoções.
Descrição: FERREIRA, C. E. V. Satisfação no ambiente de trabalho: um estudo sobre os policiais militares da 3ª CIA Sapé do 7º BPM. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11585
Aparece nas coleções:42 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Charles Evandre Vieira Ferreira.pdfCharles Evandre Vieira Ferreira869.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.