Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11599
Título: Uma narrativa sobre uma prática do ensino de História
Autor(es): Pontes, Leonardo Xavier Martins
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino-aprendizagem
Ensino de História
Sala de aula
Data do documento: 2016
Resumo: Este trabalho apresenta as minhas experiências e percepções no estágio supervisionado do curso de Licenciatura Plena em História, realizado no ano de 2013. Reflete, a partir das reflexões sobre estas vivências, sobre o processo de ensino- aprendizagem do ensino de história na sala de aula tendo como principal metodologia o uso da Oficina. Esta, considerada aqui, como atividade docente capaz de comtemplar com eficiência o aprendizado. Este trabalho por fim, expressa a importância do Estágio na formação docente.
Descrição: PONTES, L. X. M. Uma narrativa sobre uma prática do ensino de História. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11599
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Leonardo Xavier Martins Pontes.pdfLeonardo Xavier Martins Pontes434.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.