Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11599
Título: | Uma narrativa sobre uma prática do ensino de História |
Autor(es): | Pontes, Leonardo Xavier Martins |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Ensino-aprendizagem Ensino de História Sala de aula |
Data do documento: | 2016 |
Resumo: | Este trabalho apresenta as minhas experiências e percepções no estágio supervisionado do curso de Licenciatura Plena em História, realizado no ano de 2013. Reflete, a partir das reflexões sobre estas vivências, sobre o processo de ensino- aprendizagem do ensino de história na sala de aula tendo como principal metodologia o uso da Oficina. Esta, considerada aqui, como atividade docente capaz de comtemplar com eficiência o aprendizado. Este trabalho por fim, expressa a importância do Estágio na formação docente. |
Descrição: | PONTES, L. X. M. Uma narrativa sobre uma prática do ensino de História. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11599 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Leonardo Xavier Martins Pontes.pdf | Leonardo Xavier Martins Pontes | 434.58 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.