Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1162
Título: Formação e atuação do professor de geografia numa escola do município de Sapé – PB
Autor(es): Mattos, Rúllia Grasiella Paulino de
Palavras-chave: Saberes docentes
Disciplina geografia
Cultura escolar
Data do documento: 22-Jul-2013
Resumo: Este Trabalho é fruto nosso interesse desenvolvido no Curso de Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Campus III, Guarabira. Volta seu Olhar sobre os saberes docentes na disciplina de Geografia, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Stella da Cunha Santos. Discute-se a cultura escolar como lugar de construção de saberes autônomos. Apontam-se como resultados da pesquisa os saberes docentes como um amálgama de conhecimentos oriundos da trajetória pessoal e profissional, dos livros didáticos, dos currículos e da experiência de trabalho.
Descrição: MATTOS, R. G. P. de. Formação e atuação do professor de geografia numa escola do município de Sapé – PB. 2010. 54f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2010.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1162
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rúllia Grasiella Paulino de Mattos.pdfRúllia Grasiella Paulino de Mattos618.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.