Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1162
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mattos, Rúllia Grasiella Paulino de | - |
dc.date.accessioned | 2013-07-22T17:25:28Z | - |
dc.date.available | 2013-07-22T17:25:28Z | - |
dc.date.issued | 2013-07-22 | - |
dc.identifier.other | CDD 378.12 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1162 | - |
dc.description | MATTOS, R. G. P. de. Formação e atuação do professor de geografia numa escola do município de Sapé – PB. 2010. 54f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2010. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este Trabalho é fruto nosso interesse desenvolvido no Curso de Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Campus III, Guarabira. Volta seu Olhar sobre os saberes docentes na disciplina de Geografia, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Stella da Cunha Santos. Discute-se a cultura escolar como lugar de construção de saberes autônomos. Apontam-se como resultados da pesquisa os saberes docentes como um amálgama de conhecimentos oriundos da trajetória pessoal e profissional, dos livros didáticos, dos currículos e da experiência de trabalho. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Jose Jakson Amâncio Alves | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Saberes docentes | pt_BR |
dc.subject | Disciplina geografia | pt_BR |
dc.subject | Cultura escolar | pt_BR |
dc.title | Formação e atuação do professor de geografia numa escola do município de Sapé – PB | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 43 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rúllia Grasiella Paulino de Mattos.pdf | Rúllia Grasiella Paulino de Mattos | 618.91 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.