Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11860
Título: Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação
Autor(es): Araújo Júnior, Paulo Henrique Cunha de
Palavras-chave: Marketing de guerrilha
Diferencial competitivo
Microempreendedor individual
Data do documento: 24-Out-2016
Resumo: Este estudo teve como objetivo identificar e apresentar técnicas, ferramentas e princípios do marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a Via Comunicação. Desse modo, busca-se fazer uma breve revisão e ampliação no tocante ao conhecimento sobre este tipo de Marketing. Tratou-se de uma pesquisa predominantemente bibliográfica, estudo de caso e participativa e teve como objeto o modelo adaptado dos 16 segredos de Levinson (2010), cujas variáveis foram: o compromisso, a consistência, a confiança, a sequência, a conveniência e o envolvimento. Na análise foram identificados os benefícios dos seis segredos já utilizados no cotidiano da empresa e a importância da manutenção da mesma. Conclui-se que o marketing de guerrilha é capaz de propiciar a Via Comunicação um maior crescimento com investimento reduzido, tornando-se mais competitiva, satisfazendo assim, as necessidades dos clientes e gerando maiores lucros para a empresa.
Descrição: ARAÚJO JÚNIOR, P. H. C. de. Marketing de guerrilha como diferencial competitivo para a via comunicação. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11860
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo Henrique Cunha de Araújo Júnior.pdf577.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.