Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11921
Título: | A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB |
Autor(es): | Felipe, Joelma |
Palavras-chave: | Prática Ensino de história Professor |
Data do documento: | 2016 |
Resumo: | O objetivo desse artigo é analisar a prática de ensino do professor de história. Para isso, procuramos fazer um estudo de caso em uma escola pública do município de Guarabira-PB. Teoricamente nos baseamos nas concepções dos seguintes teóricos: OLIVEIRA (2010), BORGES e BRAGA (2001), BITTENCOURT (2004), SILVA e FONSECA (2010), dentre outros. Na metodologia foram utilizados os recursos: pesquisa, observações em sala de aula e entrevista. Desta forma, este trabalho tem como finalidade verificar como está sendo realizado o trabalho do professor, de conhecer sua realidade e propor melhorias |
Descrição: | FELIPE, J. A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB. 2016. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11921 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Joelma Felipe.pdf | Joelma Felipe | 622.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.