Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12051
Título: | A motivação e a interação no processo de ensino aprendizagem na língua inglesa |
Autor(es): | Melo, Aparecida de Lourdes Rodrigues |
Palavras-chave: | Língua inglesa Interação Motivação Aprendizagem |
Data do documento: | 2015 |
Resumo: | O presente trabalho tem por objetivo analisar a importância da interação em sala de aula de língua inglesa. Para tanto, será feita uma breve explanação a respeito da motivação , uma vez que esta facilita a interação na sala de aula . Para relacionar a interação com a aprendizagem da língua inglesa , será visto alguns aspectos da teoria interacionista sócio- histórica de Vygotsky, a fim de se verificar a influência do ambiente e da sociedade sobre a aprendizagem. Será exposto também os principais conceitos e referências do ensino de língua inglesa com relação a interação em sala de aula: interação e ensino- aprendizagem; o esquema interativo da pergunta-resposta; tipos de perguntas e sua função na sala de aula. E por fim as considerações finais. |
Descrição: | MELO, Aparecida de Lourdes Rodrigues. A motivação e a interação no processo de ensino aprendizagem na língua inglesa. 2015. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia] |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12051 |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - APARECIDA DE LOURDES RODRIGUES MELO.pdf | 331.65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.