Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12092
Título: Experiência da observação e intervenção do estágio supervisionado no ensino médio na escola agrotécnica
Autor(es): Medeiros, Cláudia Silva de
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Observação
Intervenção
Data do documento: 29-Nov-2016
Resumo: De acordo com os estudos a área de formação docente, o Estágio Supervisionado é de suma importância para o crescimento do formando, visto que é esse o momento em que o aluno se depara com o ambiente escolar. O estágio vai propiciar ao aluno sua primeira relação direta com a sala de aula. Assim, este trabalho teve o objetivo de relatar as experiências vivenciadas durante o Estágio Supervisionado III (observação) e IV(intervenção) no Ensino Médio na Escola Agrotécnica do Cajueiro, Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba localizada no município de Catolé do Rocha-PB. O Estágio Supervisionado III (observação) e IV (intervenção) permitiram ampliar minha visão do que é ser licenciada e contribuiu grandemente para a minha formação profissional.
Descrição: Experiência da observação e intervenção do estágio supervisionado no ensino médio na escola agrotécnica. 2016. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ciências Agrárias)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12092
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cláudia Silva de Medeiros.pdf704.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.