Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12186
Título: Relatos da observação do estágio na gestão
Autor(es): Monteiro, Joana D'arc dos Santos
Palavras-chave: Gestor
Escola
Educação
Data do documento: 2016
Resumo: O presente artigo descreve as observações da vivencia da minha passagem no decorrer do Estagio Supervisionado III na área de Gestão Escolar. Inicialmente nos deportamos a ver alguns como deve ser as ações do gestor na escola, de que forma atua e participa da parte administrativa e pedagógica. Como embasamento teórico nos respaldamos em LIMA(2000 ),LUCKESI (2009 ),LUCK (2009 ). Nos aspectos metodológicos a nossa pesquisa teve como sujeito o Gestor que deve na escola ter a função administrativa e pedagógica. E como resultados conseguimos captar no desenrolar das observações na escola que o gestor consegue desenvolver um bom trabalho participando de todo o processo quer seja, administrativo ou pedagógico.
Descrição: MONTEIRO, J. D. dos S. Relatos da observação do estágio na gestão. 2016. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12186
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joana D'arc dos Santos Monteiro.pdfJoana D'arc dos Santos Monteiro771.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.