Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12657
Título: O princípio da celeridade processual e as mudanças proporcionadas pelo novo código de processo civil.
Autor(es): Ribeiro, Thiago Sales
Palavras-chave: Principio da Celeridade Processual
Novo Código de Processo Civil
Processo Civil
Data do documento: 29-Jun-2015
Resumo: O presente trabalho busca discutir a importância do Princípio da Celeridade Processual, bem como as mudanças que se apresentarão no Novo Código de Processo Civil, dando enfoque especial às alterações que visam proporcionar ao jurisdicionado mais eficiência e celeridade no processo. De forma breve e clara foi realizada uma análise das mudanças mais significativas, ou seja, aquelas que causarão maior impacto no nosso sistema processual. Através de um aprofundado estudo bibliográfico foram apontados os novos aspectos processuais em comparação com os antigos e, num exercício de avaliação, foram descritas quais mudanças realmente podem melhorar o nosso sistema processual.
Descrição: RIBEIRO, Thiago Sales. O princípio da celeridade processual e as mudanças proporcionadas pelo novo código de processo civil. 2015. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação de Direito) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12657
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - THIAGO SALES RIBEIRO.pdf341.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.