Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12730
Título: Programas governamentais: um estudo do programa Ruanda no município de Campina Grande - PB
Autor(es): Silva, Diego Alisson de Melo
Palavras-chave: Administração pública
Políticas públicas
Programas sociais
Gestão efetiva
Data do documento: 24-Out-2016
Resumo: Este estudo tem por objetivo geral analisar a efetividade e real contribuição do Programa Ruanda no município de Campina Grande - PB, responsável pela retirada e encaminhamento dos menores de rua, aos programas sociais da Prefeitura e do Estado. Existem índices alarmantes de reincidência desses jovens às ruas em torno de 78,84%. Foram realizadas entrevistas com os colaboradores do programa e o estudo foi norteado a partir do ponto de vista deles próprios. Mostra-se positiva a real efetividade do programa; porém, há a necessidade de medidas complementares, tendo em vista um melhor desempenho e eficiência de sua intervenção.
Descrição: SILVA, D. A. de M. Programas governamentais: um estudo do programa Ruanda no município de Campina Grande - PB. 2016. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12730
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diego Alisson de Melo Silvas.pdf644.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.