Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12832
Título: Manhã mulher: um programa de rádio voltado para as donas de casa da cidade de Queimadas - PB
Autor(es): Silva, Corrimar Ancelmo da
Silva, Maria do Socorro Correia Neves da
Palavras-chave: Comunicação comunitária
Rádio
Radiorrevista
Programa de rádio
Data do documento: 19-Out-2016
Resumo: Este trabalho tem por finalidade produzir um Programa Radiofônico, no estilo Radiorrevista para as donas de casa da cidade de Queimadas-PB. Com o intuito de levar informação, cultura, lazer e entretenimento diversificado para os lares em um horário específico, já que a Rádio Comunitária Queimadas FM 87.9, não dispõe deste formato de programa, que possa atender o desejo do público alvo. Como base para legitimar este trabalho foi utilizado o método de pesquisa exploratória, tendo como ferramenta aplicações de questionários para confirmar a carência de um programa destinado a esta parcela da população. Baseado nos resultados dos questionários, é que elaboramos o “Programa Manhã Mulher”, e, assim, propiciar um espaço com conteúdos voltados para o público feminino. Em virtude dos argumentos apresentados ao longo deste trabalho, destacamos esse produto como de suma relevância para o fortalecimento de saberes junto às donas de casa da cidade de Queimadas PB. Como base para fundamentação teórica foram pesquisados alguns autores importantes como Peruzzo (2007), Bordenave (1983), Paiva (2008) e Ferraretto (2001).
Descrição: SILVA, C. A. da.; SILVA, M.do S. C. N. da. Manhã mulher: um programa de rádio voltado para as donas de casa da cidade de Queimadas - PB. 2016. 59f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Relatório]. "Esse trabalho contém um áudio que encontra-se disponível para consulta na biblioteca CIA 1"
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12832
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Corrimar Ancelmo da Silva, Maria do Socorro Correia Neves da Silva.pdf934.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.