Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12885
Título: Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB
Autor(es): Felix, Francisco Damazio
Palavras-chave: Futebol
Marketing
Nacional de Pombal
Data do documento: 25-Out-2016
Resumo: O presente trabalho tem como finalidade mostrar como vem sendo utilizado o Marketing Esportivo no time de futebol profissional Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal-PB. O estudo busca entender os benefícios e os malefícios que as ferramentas do marketing esportivo podem trazer a equipe e analisar a maneira correta de se utilizar essas ferramentas em um time de pequeno porte. O marketing esportivo pode, quando utilizado da forma certa melhorar a imagem do time, ampliar os negócios, estreitar a relação entre investidores, torcedores e dirigentes tendo assim grande chance de se inserir com sucesso no mercado futebolístico.
Descrição: FELIX, F. D. Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB. 2016. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12885
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisco Damazio Felix.pdf604.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.