Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12998
Título: Implantação, análise, avaliação e tendências do governo eletrônico (e-gov): um estudo de caso na prefeitura municipal de Campina Grande – Paraíba
Autor(es): Martins, Elton Kleyson do Nascimento
Palavras-chave: Governo Eletrônico
E-gov
Gestão Pública
Modernização
Serviço Público
Data do documento: 2-Abr-2014
Resumo: Este trabalho descreve a experiência do Governo Eletrônico no Município de Campina Grande – Paraíba, desde sua implantação, mostrando seu momento atual, faz uma avaliação quanto ao nível de estágio que se encontra a prefeitura objeto de estudo, analisa de acordo com estudos relacionados situações de implantação do e-gov em outras organizações governamentais e ainda explora os conceitos e fundamentos do Governo Eletrônico bem como apresenta algumas tendências como a utilização do telefone celular (e-mov), e a implantação de terminais de auto-atendimento em pontos estratégicos do município como ferramentas de acesso e prestação de serviços públicos, além de determinar o atual estágio do Governo Eletrônico municipal.
Descrição: Martins, Elton Kleyson do Nascimento. Implantação, análise, avaliação e tendências do governo eletrônico (e-gov): um estudo de caso na prefeitura municipal de campina grande – Paraíba. 2012. 78f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão da Organização Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3306
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12998
Aparece nas coleções:EAD - GOP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elton Kleyson do Nascimento Martins.pdfElton Kleyson do Nascimento Martins2.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.