Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13039
Título: | Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares |
Autor(es): | Souza, Erika Gadelha de |
Palavras-chave: | Políticas públicas Formação continuada Percepção docente |
Data do documento: | 29-Jan-2016 |
Resumo: | O presente trabalho é fruto de uma pesquisa acadêmica realizada sobre a formação continuada de professores. A pesquisa foi realizada no ano letivo de 2014, com o objetivo de refletir a partir da percepção dos docentes de uma escola pública da rede municipal de ensino de João Pessoa sobre os cursos de formação continuada de professores. Para a concretização deste trabalho adotamos duas abordagens a qualitativa e a quantitativa, para o seu desenvolvimento foram utilizados os pressupostos teóricos metodológicos da pesquisa documental/bibliográfica. Por meio desse estudo constatou-se que a formação continuada é de suma importância na vida profissional do professor, porém ainda é considerada por muitos como um grande desafio. |
Descrição: | SOUZA, Erika Gadelha de. Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares. 2015. 44f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8529 http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13039 |
Aparece nas coleções: | EAD - GOP - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Erika Gadelha de Souza.pdf | PDF - Erika Gadelha de Souza | 843.29 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.