Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13055
Título: Estilos e dimensões da liderança: uma análise das monografias da UEPB
Autor(es): Araújo, Ronald Ferreira de
Palavras-chave: Liderança
Comportamento
Equipe
Dimensão
Data do documento: 14-Mar-2015
Resumo: Pretende-se com este artigo apresentar uma análise sobre o conjunto de trabalhos que abordam o tema liderança, apresentados na UEPB entre os anos de 2012 a 2014, trabalhos estes que estão disponíveis na plataforma D Space. Diante dessa amostra buscou-se expor quais os fundamentos teóricos, objetivos e resultados que englobam o acervo estudado. Incialmente destaca-se um fundamento teórico que embasa este trabalho tratando dos aspectos, dos estilos e das dimensões da liderança. Organizou-se em uma tabela elementos para colher as ideias principais dos objetivos, teoria, resultados, etc., abordadas por cada autor. Nos resultados verificou-se, em boa parte dos trabalhos, a inclinação para o uso de teorias sobre os estilos de liderança, objetivando conhecer quais os mais usados pelos líderes e concluindo-se para um uso de estilo mais tradicional mais orientado para as tarefas.
Descrição: ARAÚJO, Ronald Ferreira de. Estilos e dimensões da liderança: uma análise das monografias da UEPB. 2015. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão da Organização Pública EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9752
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13055
Aparece nas coleções:EAD - GOP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - RONALD FERREIRA DE ARAÚJO.pdf690.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.