Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302
Título: O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado
Autor(es): Claudino, Josefa de Pontes
Palavras-chave: Estágio
Teoria e Prática
Formação Docente
Data do documento: 2014
Resumo: O presente artigo, cujo o objetivo é abordar a importância do “estágio” e da “relação teoria e prática” na formação do professor, procura trazer uma discussão a cerca do papel que exerce o estágio supervisionado como instrumento de integração entre universidade, escola e comunidade. A proposta de elo entres escolas e a instituição durante todo o percurso acadêmico, a fim de aproximá-los do contexto escolar, trabalhando com disciplinas técnicas e pedagógicas.
Descrição: CLAUDINO, J. de P. O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josefa de Pontes Claudino.pdfJosefa de Pontes Claudino409.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.