Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13439
Título: Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial
Autor(es): Vale, Paula Bernardo do
Palavras-chave: Geografia
Estágio
Relatório
Data do documento: 2014
Resumo: Este artigo é resultado de algumas reflexões construídas mediante a prática do Estágio Supervisionado do curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Tem como objetivo apresentar uma reflexão acerca da importância do estágio para a formação do licenciado em Geografia. Para isso, são apresentadas discussões embasadas em autores como Passini (2010), Pimenta (2009), Vasconcelos (2007), Castrogiovanni (2000), dentre outros. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica que se apoiou em diversas discussões temáticas e em experiência de campo na prática do estágio supervisionado e ainda em reflexões pessoais acerca da vivência do estágio. Considerando as análises desenvolvidas, concluiu-se que o estágio é extremamente importante para a formação docente já que o professor que está em formação tem a necessidade de ir a campo para se colocar em prática tudo o que se aprendeu.
Descrição: VALE, P. B. do. Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13439
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paula Bernardo do Vale.pdfPaula Bernardo do Vale872.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.