Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1370
Título: A avaliação no processo de ensino aprendizagem na visão dos alunos da educação de jovens e adultos
Autor(es): Lima, Maricelia Alves de
Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos
Avaliação
Aprendizagem
Data do documento: 30-Jul-2013
Resumo: O presente artigo tem como objetivo principal discutir a avaliação no processo de ensino aprendizagem especificamente na Educação de Jovens e Adultos, aonde a concepção avaliativa vai além de um simples conceito, ela é vista como responsável pela exclusão daqueles que não conseguem ser bem sucedidos. A presente pesquisa foi constituída através de uma investigação teórica acompanhada de campo, onde foram analisados os fatores que os educadores levam em consideração ao realizarem a avaliação, como também as concepções empregadas, os instrumentos utilizados e as funções avaliativas. Autores como: Luckesi (2010), Piletti (1997), Romão (1998) e Silva (2003), entre outros, embasaram essa minha pesquisa. Com esse estudo pretendemos contribuir com a prática avaliativa, tendo em vista o crescimento dos alunos da Educação de Jovens e Adultos.
Descrição: LIMA, M. A. de. A avaliação no processo de ensino aprendizagem na visão dos alunos da educação de jovens e adultos. 2012. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1370
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maricelia Alves de Lima.pdfMaricelia Alves de Lima205.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.