Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13767
Título: Espaço digital incontrolável: invasões criminosas a “sites”, dados privados e estatais
Autor(es): Silva, Helder Lima da
Palavras-chave: Invasões Criminosas
Espaço Digital
Crime Virtual
Data do documento: 29-Mai-2017
Resumo: O presente trabalho interdisciplinar visa a discutir o tema espaço digital incontrolável: invasões criminosas a “sites”, dados privados e estatais, quedando sob o viés que vem sendo entoado hoje pela literatura correlata no aspecto criminal, processual criminal, jurisdicional, da internet, as ameaças trazidas pela internet, casos conflitantes, ameaças virtuais, aspectos constitucionais sobre o tema, crimes virtuais, convenção internacional correlata, marco civil da internet, conceitos, teorias, dentre outros. Trabalho desenvolvido com base no método qualitativo de busca em biografias referendadas no mundo acadêmico, tendo como fim o interesse precipuamente intelectual. Trazendo vários autores de renome como Rogério Sanches, Liliana Minardi, Patrícia Peck, Nucci. Com o intuito de abordar fatos que necessitam de uma apreciação técnico-científica de profissionais, estudantes e outros investigadores que empenham na descoberta de fatos ilegais, consubstanciados na internet. Vindo a se tornar prática criminosa que cresce a cada dia no meio cibernético, não só em lugares restritos, mas em todo o mundo, principalmente no Brasil, que por vezes, está na mídia com casos que não se têm tomada a devida providência e tornam mais e mais frequentes.
Descrição: SILVA, Helder Lima da. Espaço digital incontrolável: invasões criminosas a “sites”, dados privados e estatais. 2017. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13767
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Helder Lima da Silva.pdf982.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.