Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13799
Título: Considerações preliminares em torno do poder constituinte
Autor(es): Ribeiro, Jose Fabrizio Costa
Palavras-chave: Poder constituinte
Reforma constitucional
Limites
Data do documento: 3-Nov-2016
Resumo: Esta dissertação é o resultado da investigação sobre o Poder Constituinte. Com mais enfoque em seu histórico e espécies, com o sentido de se obter uma visão mais abrangente sobre este tema tão importante do Direito. A análise dessa doutrina, com o seu debate teórico, não pretende fazer uma dissecação da matéria, não se tem a pretensão com este trabalho de se encerra o seu estudo. O presente trabalho estar embasado no estudo e pesquisa de doutrinadores, e serão analisados a sua relevância para o tema em questão. Por último, o estudo fará uma discussão acerca dos diferentes poderes constituintes, onde será analisado suas diferenças e limites na confecção e modificação da Constituição.
Descrição: RIBEIRO, Jose Fabrizio Costa. Considerações preliminares em torno do poder constituinte. 2016. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13799
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jose Fabrizio Costa Ribeiro.pdf651.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.