Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14142
Título: El hambre simbolo de unión entre Lazarillo de Tormes y João Grilo
Autor(es): Oliveira, Luana Dias da Silva
Palavras-chave: Literatura picaresca
Lazarillo de Tormes
Jõao Grilo
Fome
Data do documento: 7-Jun-2016
Resumo: Sobre a base nos conceitos teóricos RICO (1975),DA MATA(1997),TEIXEIRA(1993),das questões relacionadas com a literatura picaresca, nosso trabalho trata de informar e analisar os em comum entre estes dois personagens Lazarillo de Tormes e João grilo desde suas características, até suas estruturas físicas. O objetivo deste estúdio é analisar e fazer uma comparação entre a vida de Lazarillo e João, a historia de suas vidas sofridas até chegarem a uma vida melhor que tinham. O problema a analisar é o uso da astucia que utilizam para satisfazer uma coisa da rotina, a fome, uma questão social daqueles dias até o presente. Uma necessidade básica e assim tentar sobreviver já que a negligencia dos governos com relação as pessoas de classe social baixa foi e continua até os dias atuais.
Descrição: OLIVEIRA, L. D da S. El hambre simbolo de union entre Lazarillo de Tormes y João Grilo. 2017. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14142
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDFC-TCC - LUANA DIAS DA SILVA OLIVEIRA.pdf9.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.